Plano Sulamérica Adesão Joinville

Você que é associado a uma entidade de classe, associação ou sindicato, ou mesmo se uma delas representa sua atuação comercial ou formação acadêmica, não pode perder a oportunidade de adquirir o Plano Sulamérica Adesão Joinville, um plano de saúde com características diferentes dos planos tradicionais que o mercado oferece.

Os principais diferenciais dos planos de saúde por adesão são as formas de contratação e os valores dos planos. O Plano Sulamérica Adesão Joinville é contratado junto à entidade de classe que representa a sua categoria profissional, por se tratar de planos coletivos, os planos por adesão tem valor diferenciado, podendo ser cerca de 30% mais em conta eu os panos de saúde tradicionais.

O Plano Sulamérica Adesão Joinville conta com duas modalidades de contratação, com cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia ou somente com hospitalar com obstetrícia. A opção do plano escolhido deve estar contida no seu contrato.

Com o Plano Sulamérica Adesão Joinville você estará coberto em todos os procedimentos médicos contidos no Rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, além de coberturas exclusivas, como escleroterapia – tratamento de vasinhos e microvarizes (varicoses), fonoaudiologia e
psicomotricidade – tratamento indicado para pessoas com dificuldade ou atraso no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico.

Além de todos esses benefícios você poderá contar com uma das maiores redes credenciadas do Brasil, com atendimento de urgência e emergência em quase todas as cidades e ainda conta com opção de reembolso.

São diversos planos para sua escolha, os quais se diferenciam por rede e valores de reembolso. Caso você seja vinculado a alguma entidade de classe, entre em contato com nossa equipe de corretores e solicite uma cotação , assim você verá que a Sulamérica dispõe de um dos melhores custo x beneficio.

Garanta um plano que oferece vantagens, benefícios, descontos e programas especiais para proporcionar a tranquilidade que vocês necessitam.